Lista de verificação da bolsa do hospital: o que levar na bolsa do hospital

 

Provavelmente, você passou os últimos meses sonhando com o dia em que finalmente conhecerá o bebê. Você estocou equipamentos para bebês, decorou o berçário e talvez até descobriu como instalar corretamente esse assento de carro infantil . Mas não se esqueça de uma das tarefas mais importantes do terceiro trimestre: decidir o que levar na mala do hospital – para o bebê, você e seu parceiro. Então por onde começar? Você não quer deixar de fora nenhum essencial, mas também não há razão para exagerar nas coisas - e é aí que a lista de verificação da bolsa de hospital do bebê The Bump é útil. Continue lendo para saber quando fazer a mala do hospital e o que colocar nela.

Quando fazer uma mala de hospital

Dizem que o tempo é tudo, mas quando se trata de escolher quando fazer a mala do hospital, você tem um pouco de flexibilidade.

“Se uma mulher tem uma gravidez de alto risco e seu obstetra sente que ela pode entrar em trabalho de parto cedo – por exemplo, uma futura mãe de gêmeos – eu recomendaria fazer as malas com cerca de 35 semanas”, diz Nicole Randazzo-Ahern , diretora médica do berçário de recém-nascidos. “Em outros casos, eu recomendaria algo entre 37 e 38 semanas. Dessa forma, seu básico está lá, caso o trabalho de parto comece cedo e as modificações sempre possam ser feitas, se necessário. ” Claro, se você quiser dar um salto nas coisas, comece mais cedo - quando fazer uma mala de hospital é com você! Mas é uma boa ideia não deixá-lo para depois de 38 semanas: você quer ter aquela bolsa de hospital pronta para ir sempre que o bebê estiver.

Lista de verificação de bolsa de hospital para mamãe

Em média, as mães que dão à luz por via vaginal ficam no hospital por um a dois dias. Se você fizer o parto por cesariana , você estará olhando para mais perto de três ou quatro dias. Lembre-se da duração da sua estadia ao selecionar o que levar na mala do hospital. Uma dica para os econômicos: pergunte ao seu hospital o que eles fornecem para as mães e tire essas coisas da sua lista de verificação da bolsa do hospital. Caso contrário, encontre promoções e ofertas nos itens que você precisa e use a seguinte lista de verificação de malas de hospital para a mãe.

  • Documento de identidade com foto, informações do seguro, formulários hospitalares e plano de parto (se você tiver um)
  • Óculos (se você os usar)
  • Celular e carregador; recomendamos trazer seu cabo de carregador USB comum e um banco de energia portátil caso você não encontre uma tomada.
  • Dois ou três pares de meias quentes e antiderrapantes (para caminhar pelos corredores antes e depois do parto); 
  • Faixa de cabeça ou prendedor de rabo de cavalo (evite grampos - eles provavelmente vão cutucar você); 
  • Rebuçados ou pastilhas sem açúcar para manter a boca húmida durante o trabalho de parto (rebuçados com açúcar dão sede) Lanches não perecíveis (este é totalmente baseado na preferência, mas leve o suficiente para não ficar sem) 
  • 2  sutiãs de maternidade  (sem aro) e almofadas de amamentação (se você planeja amamentar ou não, você apreciará o suporte e a proteção contra vazamentos); nossos leitores ficam obcecados com esses sutiãs sem costura
  • Artigos de higiene pessoal e itens pessoais: escova de cabelo, escova de dentes, pasta de dentes, desodorante, sabonete facial, xampu, condicionador, loção, estojo e solução para lentes de contato (lembre-se, produtos de tamanho de viagem são seus amigos)

 

  • Roupas folgadas e leves (as maternidades podem ser muito quentes) e roupas de dormir
  • Roupas confortáveis ​​para ir para casa em tamanhos de maternidade de seis meses e sapatos baixos (ou apenas use as roupas que você veio - provavelmente ainda servirão)

 

Itens opcionais da lista de verificação da bolsa de hospital para a mãe

  • Leitura muito leve (pense em revistas e jornais, não em Guerra e Paz )
  • Fones de ouvido para ouvir música em seu telefone (agora pode ser a hora de gastar com fones sem fios , porque a última coisa que você precisa são fios emaranhados)
  • Toalha de banho (o hospital provavelmente fornecerá uma muito fina e pequena)
  • Secador de cabelo; se o seu for muito volumoso, considere este secador de viagem barato
  • Um travesseiro confortável de casa (com um estojo que pode se estragar, em um padrão distinto do branco hospitalar)
  • Alguns pares de calcinha de maternidade que podem estragar (o hospital terá pares descartáveis, que algumas mulheres acham convenientes e outras nojentas); se você estiver preparando uma bolsa hospitalar para cesariana, confira roupa íntima pós-parto de cintura baixa projetada com a recuperação da sua incisão
  • Um kit essencial de recuperação pós-parto (o hospital fornecerá compressas e bolsas de gelo) 
  • Almofada de amamentação ; o favorito atual é o travesseiro e posicionador de enfermagem em U

 

    Deixe um comentário

    Todos os comentários são moderados antes de serem publicados.