AS BLUSAS DO VERÃO 2022

Hoje vamos falar sobre as blusas que estão dando que falar no verão de 2022 são peças que já começamos enxergar nas araras nas novas coleções, aos poucos as marcas estão apresentando os seus lançamentos e essas blusas com certeza vocês vão cansar de ver as meninas usando nas lojas, nas vitrines nas redes sociais, enfim a fizemos  um compilado com as principais Blusa para usar no verão de 2022, no quesito primeira peça.

 Blusas com amarração

 A primeira delas Sem dúvida nenhuma são essas blusas com amarração, essas blusas transpassadas em tirinhas na parte de baixo essa é uma tendência que a gente já tinha visto em algumas passarelas e agora a gente vê assim com muita força no Instagram.

 

São bonitas,  especialmente quando a gente usa com calça de cintura alta a combinação muito legal que com calça jeans mais velhinha no estilo mom jeans ou no Slouchy a cada realmente  ficando bem fashionista e muito moderno mas é uma tendência que tem que ver se cabe para vocês e se vocês gostam ou se vocês não gostam mas sem dúvida nenhuma ela tá assim no topo.

 

Blusas no estilo lenço

 A nossa número dois exemplo de blusas que já está sendo sensação neste  verão são as blusas no estilo lenço, e aí tem dois modelos para vocês, o primeiro deles vem bem como se a gente tivesse amarrado um lenço, tem algumas peças que já vem pronto assim de fábrica com tirinha até para a gente poder sentir um pouco mais seguras, mas tem outras peças que são feita realmente com lenço, tem alguns looks do Instagram onde as meninas estão usando com lenço mesmo, é super bonito e tem truque para usar,  porque o lenço especialmente esses de seda ao amarrar às vezes ele fica um pouquinho soltinho nosso corpo. Então fitinhas dupla-face ajuda a manter ele no lugar.

 

 a segunda posição do Lenço que citamos que teríamos  duas, é o lenço amarrado na parte da frente, bem estilo Top, realmente ele traz como referência o top que é uma peça que a gente vai ver muito nessa temporada seja no lenço ou  em qualquer outro material, e também traz outra referência muito forte da amarração nas blusas, e  tá bombando no nível que vocês não fazem ideia. É possível aderir essa tendência e transformar bastante os looks do armário e se preparar porque esse vai ser o verão da barriga de fora. 

 

Batas

Ainda dentro dessa  tendência que são um pouco mais femininas para poder contrapor e  fazer um resultado um pouco mais harmônico sem pesar para nenhum dos lados e  dentro dessa tendência um pouco mais romântica feminina, temos a volta das batas. as batas é um Deus nos acuda né,  porque tem  gente que ama tem gente que odeia, e o fato é que ela realmente queria muito volume na nossa silhueta, não existe bata que vai deixar a gente Slim, ela vai agregar esse volume quer gostem quer não, e aí basta saber se você se sentem confortáveis para poder utilizar ou não. 

 

Blusa de mangas bufante 

A quarta blusa sensação do verão já é velha conhecida nossa, são as mangas bufante essas blusas que trazem um volume mais centralizado nos braços, e aí pode ser perto dos ombros ou pode ser perto dos punhos, indiferente, as mangas bufantes vão estar em alta.

 

Blusa ciganinha

Um Shape também que esta vindo muito forte é a blusa ciganinha com volume nos braços então e bem mais justinho no corpo, alguns modelos são até de lastex  na parte do corpo,  fica super bonito traz romantismo, são ideais que  traz delicadeza e traz sensualidade também porque deixa o colo da mulher ainda mais valorizado, então é uma peça que vale a pena apostar caso vocês gostem de evidenciar um pouco mais nesta região. 

 

 

Camisa

E a última peça que vem com um ar mais comportadinho é a camisa, usada agora como terceira peça a camisa especialmente em looks monocromáticos vai ser uma peça-chave no nível absurdo do armário de vocês, nunca se usou tanto a camisa com terceira a peça como a gente tem visto agora aí, tanto por cima de regatas como com outros tipos de blusas também, mas o fato é que as camisas são ótimas e não só para serem usadas como a primeira peça daquele jeito bem informal, mas para poder ir trabalhar.

 

 A dica é apostar em camisas de tecidos leves e de preferência em cores que já combinam,  então se as blusas que vocês têm dentro do armário são tons mais escuros, vai pelos tons mais neutros de camisa, e se  tem muitas blusas Claras,  procura camisas de tons mais mais pastel que eu acho que vai ser um pouco mais assertivo na hora de combinar com as peças que vocês têm dentro do armário.

 

Espero muito que vocês tenham gostado e me conta aqui nos comentários  qual a blusa que você já tem e qual assim tá no seu top of mind de pesca que vocês querem apostar.

Blusas do verão 2022Blusas femininas

Deixe um comentário

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados.